Jogo adiado: Três Explosões perto de ônibus do Dortmund ocorrem pouco antes do jogo

Ônibus do Dortmund não chegou ao estádio. Fonte: http://espn.uol.com.br/

Uma notícia chocante pouco antes do apito inicial para Borussia Dortmund x Monaco chamou atenção na Alemanha. Uma explosão diante do ônibus da equipe alemã deixou um ferido, o zagueiro, que já foi encaminhado ao hospital. Felizmente, o zagueiro machucou o braço e passa bem, conforme informou a mãe dele.

Uma decisão sobre a realização ou não da partida sairá às 20h30 locais (15h30 de Brasília). O jornal Bild já divulgou que o duelo será suspensão.

O incidente ocorreu a dez quilômetros do Signal Iduna Park, estádio onde ocorrerá a partida de ida. Janelas do ônibus estilhaçaram, o que acabou causando o ferimento de Bartra.

“Houve um acidente na partida de nosso ônibus. Uma pessoa foi ferida. Mais informações serão divulgadas”, afirmou o clube em sua conta no Twitter.

“Explosão à bomba diante no ônibus do time no hotel em que estava. Os jogadores estão em segurança. Não há perigo no estádio”, disse outro tweet do Dortmund.

Conforme a revista Der Spiegel, teria ocorrido outras explosões em Dortmund.

Fonte da notícia: http://espn.uol.com.br/

Por | Website

Graduado em Administração, entusiasta do Blockchain, criptomoedas e apostas online. Trader de mercados onde os fracos não tem vez.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Escreva o que você pensa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!