Ainda sem técnico, Inter recebe o Atlético-MG para fugir da crise
O Internacional tenta engrenar na temporada, e para isso, recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (16/06), a partir das 19h, no Beira-Rio, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time da casa é atualmente comandado pelo interino Osmar Loss. O técnico Miguel Ángel Ramírez foi demitido do comando da equipe, após eliminação para o Vitória na Copa do Brasil.
No último domingo, a equipe conquistou a primeira vitória na competição, ao vencer o Bahia por 1 a 0, mesmo com um jogador a menos. O gol foi de pênalti, marcado por Edenílson.
Do lado do Atlético-MG a história é diferente, o time busca a terceira vitória seguida na competição. Atualmente está na 5ª posição com 6 pontos.
Inter com reforços importantes
Para conquistar a segunda vitória no campeonato, o Internacional tem a missão de ajustar o setor defensivo, que em três jogos sofreu sete gols.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico terá a volta de nomes importantes na defesa. O lateral-esquerdo Moisés, que vem se destacando na equipe volta ao time titular. O zagueiro Pedro Henrique, expulso contra o Vitória, também está à disposição.
A provável escalação do Internacional será: Daniel; Saravia, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Atlético-MG quer manter boa fase
O time vem de duas vitórias seguidas na competição, diante de Sport e São Paulo, e quer somar os três pontos, mesmo fora de casa.
A equipe vem ganhando destaque pela solidez na defesa, que sofreu dois gols nos últimos três jogos. O centroavante Hulk vem fazendo boas atuações com a camisa do Atlético-MG, é peça fundamental no setor ofensivo.
Para o jogo contra o Internacional, o técnico deve repetir a formação que lhe rendeu a vitória no último domingo. O time terá o retorno de Tchê Tchê, que por ser emprestado pelo São Paulo, não atuou na última partida.
Portanto, a provável escalação do Atlético-MG é: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Arana; Allan e Tchê Tchê; Hyoran, Nacho, Keno e Hulk. Técnico: Cuca.
Tendência para Internacional x Atlético-MG
A partida deve ser bastante equilibrada, devido à qualidade técnica das equipes. Portanto, um empate não é descartado. Os times não devem fazer grandes riscos. O Internacional se vê mais pressionado para levar à vitória. Do lado do Atlético-MG, um empate seria de bom tamanho, a equipe vai apostar no contra-ataque.
Seja o primeiro a comentar!