Prognósticos de Tênis Fabrício Alves

Roland Garros 2017: Análises e Investimentos 01/06/2017

ATP - SIMPLES: Aberto da França, saibro (Roland Garros 2017).

Faça sua gestão de banca e invista apenas 2% a 5% da sua banca na sua aposta, seja ela simples, dupla ou tripla ou se for fazer trading, invista apenas 10% da sua banca para entrar no mercado.

David Ferrer vs Feliciano Lopez as 06:00

Vai ser um jogo bem corrido, é sempre assim em jogos do Ferrer (33) e do Lopez (36). O Ferrer tem uma particularidade, ele geralmente joga mal no primeiro set. Já o Feliciano Lopes é o contrário, geralmente vence o primeiro set com facilidade e nos seguintes tende a ficar mais frouxo no jogo e acaba perdendo.

O favoritismo fica por conta do Ferrer, sou fã do cara e sei bem como ele joga bem em quadra de saibro. O Lopez pode até fazer o Ferrer sofrer um pouco, mas no fim acho que o Ferrer leva este jogo.

  • Prognóstico: Ferrer vence (70%) odd 1.68
    Resultado: 2-3 Feliciano Lopez ❌

Van Uytvanck vs A Radwanska as 06:00

A Van Uytvanck (113 do mundo) vai pegar a temida Radwanska (10 do mundo) e não vai ter vida fácil para a belga Alison Van Uytvanck.  A Radwanska é muito intensa em quadras de saibro.

A belga Alison Van Uytvanck vem de quatro vitórias neste aberto da França e todos os jogos foram por 2 sets a 0. Tá jogando muito essa moça!

A polonesa Radwanska jogou apenas uma partida neste aberto da França e venceu por 2 sets a 0 contra a Fiona Ferro (208 do mundo). Antes disso teve dias ruins, ela perdeu por 2 sets a 0 para a Makarova e vem para está partida para tentar apagar da memória estes dias ruins que jogou pouco e de resultados não muito bons.

Mas pelo que conheço a Radwanska, ela pode vencer a belga sim, vai ser meio difícil mas tem grandes chances da aposta bater.

  • Prognóstico: Radwanska vence (70%) odd 1.45
    Resultado: 1-2 Radwanska ✅

Almagro vs Del Potro as 07:30

Almagro (69 do mundo) venceu o Baghdatis por 3 sets a 1 ontem, terça-feira e vai bem motivado para o jogo contra o Del Potro (30 do mundo). Mas esta motivação não ser suficiente para bater o argentino. Vai ser um jogo bem cansativo para o Almagro, e ele vem de um jogo com problemas no joelho, dores que sentiu no jogo contra o Nadal no dia 17/05/2017, mas pelo resultado de 3 sets a 1 contra o Baghdatis, acho que já está tudo bem com o espanhol.

Bom, acho que o Del Potro leva este jogo com os seus saques certeiros e passa para a próxima fase. O Del Potro que vem de vitória por 3 sets a 0 contra o Guido Pella (115 do mundo), acho eu que vai para está partida com um pensamento de disparar nos games e não deixar o Almagro pontuar fácil. Apesar de achar que o Almagro possa dar muito trabalho para o argentino e vencer pelo menos um ou dois games, acho que o Del Potro possa ganhar este jogo, é o que imagino para está partida amanhã as 06:00 horas da manhã (horário de Brasília).

  • Prognóstico: Del Potro vence – odd 1.25
    Resultado: Del Potro 1-1 30 pontos e desistência do Almagro ✅

Vamos todos p/ o grupo do TELEGRAM – O grupo do WhatApp será EXTINTO

Por | Website

Graduado em Administração, entusiasta do Blockchain, criptomoedas e apostas online. Trader de mercados onde os fracos não tem vez.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Escreva o que você pensa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!