Connect with us

Blog

Prognóstico – The Strongest vs Santos 17/05/2017, 19h30

AMÉRICA DO SUL: Copa Libertadores – Rodada 5.

Transmissão ao vivo: Sportv

Análise de Apostas

Olhando todos os resultados dos dois times, é possível ver que a média de gols do The Strongest é muito alta em casa, tem incríveis mais de 3 gols em casa. Isso em todas as competições! O The Strongest venceu os últimos cinco jogos por mais de 2 gols. Foram doze jogos este ano e apenas uma derrota. Isso dentro de casa.

O Santos não tem feito bons jogos nos campeonatos nacionais. Vem de derrota para o Fluminense (3×2) no brasileirão e vai para um jogo que não importa muito para o time. Vão chegar cansados da viagem e vai ter pouco tempo para se preparar para o jogo, cerca de menos de 2 horas. Tem o fator altitude que o time vai ter que enfrentar e é ai que o The Strongest vai subir em cima e tentar vencer a partida pelo cansaço e desinteresse do Santos.

Probabilidades

A aposta que todos com certeza vão fazer neste jogo é a favor do The Strongest, a odd está 1.60 e acho que vai cair próximo ao jogo. As chances do time da casa vencer com pelo menos um ou dois gols de diferença, é muito grande, eu diria que 70%.

Uma outra aposta neste mesmo mercado, é ir contra o empate, já que as chances do time da casa vencer são altas. A odd contra o empate está 4.50, meio alta, mas ainda é uma boa aposta.

Dupla Chance

Se não quer fazer ou não pode fazer uma aposta contra porque não aposta na betfair, então use o mercado de Dupla Chances (hipótese dupla) para investir em Casa ou Visitante em uma odd de 1.29. Neste caso tem que dar The Strongest ou Santos.

Mais de 0.5 gols no primeiro tempo

O The Strongest marcou gols no primeiro tempo em quatro de cinco jogos em casa, e uma boa aposta é no mercado de Mais de 0.5 gols no primeiro tempo. A odd está 1.39.

Prognóstico

Casa ou Visitante em uma odd de 1.29 (70% de confiança) odd 1.29

[democracy id=”29″]

Graduado em Administração de Empresas, entusiasta do Blockchain e trader de mercados "onde os fracos não tem vez".

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Blog

Emprego no Brasil
WhatsApp