Análise Eibar x Ath. Bilbao e Prognóstico 24.04.2017, 15:45

ESPANHA: LaLiga - Rodada 33.

Para a escolha deste investimento usei o critério de que os dois times marcam gols mesmo quando perdem ou empatam jogos.

O Eibar tem um ataque que funciona muito bem em casa, é ofensivo e em média mais de 2 gols quando vence as partidas. Quando empate, faz gols. De nove jogos apenas perdeu dois deles.

Já o Ath. Bilbao vem tendo problemas fora de casa, em nove jogos só venceu dois deles. Teve uma sequencia de quatro jogos sem vencer um se quer e não marcou nenhum gol também. Mas nos últimos três jogos conseguiu melhorar e vem de três marcando gols, jogando fora de casa ganhou do Real Sociedad por 0x2, do Osasuna por 1×2 e perdeu para o Villarreal por 3×1. No ano passado jogou contra o Eibar e marcou gols nos dois jogos que disputou contra o time da casa (venceu os dois por 3×1 e 5×2).

Os dois times tem desfalques mas não vão fazer falta hoje.

Prognóstico: Marcarão as duas equipes – SIM
Odd: 1.73
Confiança: 70%
Risco:
Médio
Gestão de banca: Invista 5% da sua banca
Resultado: 0x1 ❌

Dicas de como fazer trading neste jogo

Como este jogo vai ter muita liquidez, será muito bom para operar ao vivo. Mas não coloque seu dinheiro logo de cara no mercado. Haja como um oportunista, invista apenas em momentos de perigo de gols, seja contra o empate ou a favor da equipe que mais apresentar o perigo de gol.

Se for fazer scalping contra o favorito, para lucrar com a subida da odd contra o time A, por exemplo, faça isso apenas em momentos que ver que o time A não tem muitas chances de fazer um gol. Procure fazer isso quando o time B for bater um escanteio ou se o time A estiver sofrendo muita pressão do time B. Substituições também é uma boa, lesões e confusões são momentos onde se deve fazer scalping.

Se viu um lucro, saque, não espere mais tempo para sacar. Sem ganancia!

Por | Website

Graduado em Administração, entusiasta do Blockchain, criptomoedas e apostas online. Trader de mercados onde os fracos não tem vez.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Escreva o que você pensa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!