Siga o GT > > >

Futebol

Futebol: 3 análises de mercados e prognósticos para 05.10.2017

Qualificação Copa do Mundo 2018 – Fase de Grupos

1 – Irlanda do Norte x Alemanha: análise de mercados e prognóstico 05.10.2017 15h45

Competição: Qualificação Copa do Mundo 2018 – Fase de Grupos

A Irlanda do Norte, mesmo que não consiga uma vaga para a Copa do Mundo 2018, fez uma grande campanha em seu grupo; com apenas 1 empate e 1 derrota e 6 vitórias contabilizadas, a equipe não sofreu nenhum gol em casa; como visitante, apenas 2.

A Alemanha que temos atualmente é diferente, renovada e com caras novas; pouco restou da “antiga” Alemanha. Seu grupo não é dos mais fortes possíveis e ainda causa certa desconfiança, mas fez um bom trabalho nessa fase eliminatória e a prova final deverá vir em 2018.

Melhores mercados para investir

  • Menos de 2.5 gols (70% de confiança): A Irlanda do Norte não sofreu um único gol em seus últimos 5 jogos em casa, exceto amistosos; no último encontro com a Alemanha, o resultado foi 1 a 0 a favor da Alemanha. Vale lembrar que a Alemanha não terá Timo Werner, Mario Gomez e Muller e isso deve reduzir o potencial ofensivo dos alemães.
  • Handicap Asiático +1.5 Irlanda do Norte (70% de confiança): Os donos da casa são responsáveis por uma defesa muito sólida, enquanto que a Alemanha não é mais aquela seleção imbatível; devemos ter um jogo truncado, com os anfitriões se postando muito bem em campo, evitando grandes estragos. Nessa aposta, perdemos caso a Alemanha vença por 2 ou mais gols de diferença; em caso de empate, vitória da Irlanda do Norte e até mesmo vitória da Alemanha por 1 gol de diferença, nossa aposta será ganha.

Prognóstico: Irlanda do Norte x Alemanha

  • Handicap Asiático +1.5 Irlanda do Norte ODD 2.00 (70% de confiança)

2 – Chile x Equador: análise de mercados e prognóstico 05.10.2017 20h30

Competição: Qualificação Copa do Mundo 2018 – Fase de Grupos

O Chile ocupa a 6ª posição na tabela e sabe que se vacilar poderá não ser classificado para a Copa do Mundo de 2018. Sua última derrota em casa para o Paraguai por 3 a 0 ligou o alerta vermelho dessa seleção.

A vida do Equador segue ainda mais complicada que a do Chile; na 8ª posição, uma derrota nesta quinta-feira poderá ser o adeus da competição.

Melhores mercados para investir

  • Vitória do Chile (70% de confiança): Os chilenos sabem o quão importante é vencer o Equador; a equipe não vence há 3 jogos e isso pesa bastante, então é o momento de se reerguer;
  • Mais de 2.5 gols (70% de confiança): Considero essa apostas bem sensata para este jogo pois temos duas seleções aflitas em busca de um resultado positivo, ao mesmo passo que temos bons atletas em ambas, como Alexis e Vidal no Chile e Valência no Equador.

Prognóstico: Chile x Equador

  • Mais de 2.5 gols ODD 1.60 (70% de confiança)

3 – Argentina x Peru: análise de mercados e prognóstico 05.10.2017 20h30

Competição: Qualificação Copa do Mundo 2018 – Fase de Grupos

Muita gente esperava que a Argentina fosse incomodar o Brasil nessa fase de eliminatórias da Copa do Mundo, mas parece que os Hermanos não estão nada contentes com a campanha que estão fazendo, pondo em risco inclusive sua vaga para a Rússia em 2018. A Argentina vem vacilando demais em seus jogos e parece não mostrar um padrão de jogo. Messi estará em campo, enquanto que Dybala irá iniciar a partida como reserva do atacante; Sampaoli entende que não é interessantes ter os dois atletas atuando juntos, como aconteceu em outros jogos, pois eles atuam na mesma posição.

E do outro lado o Peru vem fazendo boas apresentações e ainda está vivo na possibilidade de garantir a sua vaga no próximo ano. Os peruanos ocupam a 4ª posição na tabela, com a mesma pontuação da Argentina, que fica abaixo pelo número de vitórias.

Melhores mercados para investir

  • Handicap Asiático Peru +2 (70% de confiança): Acreditar que a Argentina venha a campo com “sangue nos olhos” eu até considero natural, mas que aplique uma goleado na seleção do Peru eu já considero um tanto demasiado; então, como as odds para a Argentina vencer estão muito baixas, vejo muito valor nesse handicap asiático a favor do Peru. Nessa aposta, só perdemos caso a Argentina vença por 3 ou mais gols de diferença no placar; caso a desigualdade seja até de 2 gols, a aposta é devolvida e caso a Argentina vença por 1 gol de diferença ou empate ou até mesmo que o Peru vença, então teremos nossa aposta ganha.
  • Ambas Marcam – Sim (70% de confiança): O Peru possui um ataque bem organizado e marcou gols em 4 dos seus últimos 5 jogos pelas eliminatórias e pode muito bem aproveitar o mau momento dos argentinos, enquanto que para os Hermanos, se trata de uma obrigação balançar as redes.

Prognóstico: Argentina x Peru

  • Handicap Asiático Peru +2 ODD 1.66 (70% de confiança)

– Sobre a porcentagem de confiança clique aqui e saiba mais

Clique aqui para deixar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Mais sobre Futebol