Siga o GT > > >

Futebol

Futebol: 2 análises de mercados e prognósticos para 10.10.2017

Qualificação Copa do Mundo 2018 – Fase de Grupos

1 – Portugal x Suíça: análise de mercados e prognóstico 10.10.2017 15h45

Competição: Qualificação Copa do Mundo 2018 – Fase de Grupos

O confronto que ocorre entre Portugal e Suíça nesta terça-feira representa basicamente uma “final” entre as duas forças; dentro do Grupo B, onde as duas seleções se encontram, apenas uma equipe consegue vaga direta e a outra cai para a repescagem que será disputada em novembro.

A Suíça segue invicta nessa fase de grupos com 9 vitórias enquanto que a Seleção Portuguesa conta com uma derrota, justamente contra os suíços em setembro do ano passado. Um empate basta para a Seleção Suíça garantir sua vaga direta na Copa do Mundo 2018.

Melhores mercados para investir

  • Ambas Marcam – Sim (70% de confiança): Teremos frente a frente as duas melhores e maiores forças do grupo B, além da disputa por uma vaga direta para a Rússia em 2018. No momento em que uma das equipes estiver a frente no placar, isso obrigará o adversário a sair e tentar balançar as redes adversárias.
  • Mais de 2.5 gols (75% de confiança): Gosto bastante dessa aposta por termos aqui a seleção de Portugal precisando de uma vitória e a Suíça com um belo ataque que pode fazer um estrago contra os portugueses. A média de gols da Suíça nessa fase de eliminatórias é de 2,55 por jogo ao mesmo passo que a de Portugal é de 3,33 por partida. Obviamente ambas atuaram contra adversários de nível técnico inferior, mas ainda assim possuem ataques de grande ofensividade.
  • Mais de 9.5 escanteios (70% de confiança): A média de cantos de Portugal nas últimas 5 partidas em casa é de 5 por jogo e a Suíça também costuma marcar escanteios quando atua longe de seus domínios; sua média é de 6 nos últimos 5 embates.

Prognóstico: Portugal x Suíça

  • Mais de 2.5 gols ODD 2.00 (75% de confiança)

2 – Peru x Colômbia: análise de mercados e prognóstico 10.10.2017 20h30

Competição: Qualificação Copa do Mundo 2018 – Fase de Grupos

Um dos grupos mais embolados das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 é o da América do Sul. Muita coisa ficou para ser definida nos últimos jogos e, de 4 vagas diretas, apenas o Brasil já garantiu a sua e até a Argentina está correndo riscos de ficar de fora da competição na Rússia no próximo ano.

Com Peru e Colômbia a situação também não é das mais agradáveis, pois se encontram na 4ª e 5ª posição, respectivamente e quem perder tem grandes chances se ser eliminado.

Melhores mercados para investir

  • Mais de 2.5 gols (70% de confiança): Eu considero o duelo mais favorável ao Peru que vem fazendo bons jogos, mas pelo fato de esse confronto ser de caráter decisivo, pode ser interessante ficar ao lado dos gols, até porque no momento em que uma equipe estiver em desvantagem no placar, com certeza terá que mudar a estratégia e buscar o placar.
  • Ambas Marcam – Sim (70% de confiança): O Peru tem marcado gols com regularidade bem como a Colômbia e esse confronto tende a ser ainda mais quente entre as duas seleções já que o perdedor pode adiar o sonho de jogar na próxima Copa do Mundo. Sem esquecer que o Peru por pouco não marcou gols frente a temida Argentina e fez um grande jogo com os Hermanos.
  • Vitória do Peru (70% de confiança): Depois de assistir o duelo entre Argentina x Peru, acredito que seja muito possível a Seleção Peruana bater a Colômbia e levar essa vitória, além da qualificação para a Copa do Mundo 2018.

Prognóstico: Peru x Colômbia

  • Ambas Marcam – Sim ODD 1.90 (70% de confiança)

– Sobre a porcentagem de confiança clique aqui e saiba mais

Clique aqui para deixar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Mais sobre Futebol