Connect with us

Blog

Dominic Thiem x Kei Nishikori (Tênis) – Análise pré-jogo

Sexta-feira, 13/05/2016 às 16h00.

Competição: Masters 1000 de Roma
Local: Roma (Itália)
Transmissão: Sportv 3

Esse jogo válido pelas quartas-de-finais do Masters 1000 de Roma, torneio que é realizado no saibro. Thiem e Nishikori devem entrar em quadra não antes das 16h, horário de Brasília. Nishikori é o favorito, mas não pode vacilar, pois o Thiem vem em boa fase.

Dominic Thiem

Thiem vive seu melhor ano, subiu pro 15º do mundo e tem tênis pra ser top 10 daqui a algum tempo. Seu principal problema também é físico, problema esse que interfere na sua regularidade e poder de intensidade. Thiem é um dos melhores da sua geração, tem uma esquerda muito bonita e eficiente, porém vai precisar de uma boa cabeça pra enfrentar o Nishikori. Seu melhor piso é o saibro e ele vem com resultados interessantes nos últimos meses, porém sempre deixando umas dúvidas no ar.

Kei Nishikori

Nishikori é o número 6 do mundo e vive um ótimo momento na carreira. Ele é um tenista mais técnico, mais ágil, mais inteligente e com um poder de recuperação e adaptação melhor que seu adversário de hoje. O principal ponto negativo do japonês é no quesito físico, mas em relação a isso aparentemente ele está em plenas condições de jogo. Contra o Troicki mostrou uns incômodos, mas contra Gasquet foi quase perfeito. Nessa temporada a maioria das suas derrotas foram contra Nadal ou Djokovic, opções de adversários que ele terá na próxima fase, caso passe pelo Thiem.

No ano ele teve um título, em Memphis, e recentemente foi vice-campeão de Miami.

Prognóstico

Atualmente o Nishikori é muito mais tenistas, e quando o japonês está sadio dificilmente ele perde pra tenistas de fora do top 10. Thiem é um ótimo tenista, mas ainda precisa amadurecer física e mentalmente pra aguentar a intensidade e regularidade dos tenistas top players. A melhor opção de investimento nessa partida é uma ação a favor do Kei Nishikori.

Dica de aposta

Use o mercado de “Probabilidades” para apostar na betfair ou na Winner e fazer um “back” (a favor) do Kei Nishikori, pois acho que o Nishikori ganha fácil este jogo.

Odds 1.50 (Betfair).

Aviso importante: As sugestões de apostas dadas aqui são totalmente baseadas em estudos. Cabe a você decidir se fará o mesmo ou se escolherá outro tipo de aposta ou outro mercado. Por favor, não aposte no jogo acreditando piamente o que foi dito por mim neste artigo. Isso porque você sabe que no futebol, tudo é possível. Portando faça sua própria interpretação da análise e aposte.

Graduado em Administração de Empresas, entusiasta do Blockchain e trader de mercados "onde os fracos não tem vez".

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Blog

Emprego no Brasil