Análise: EUA x Paraguai

Sábado, 11/06/2016 as 20:00.

Os Estados Unidos recebem o Paraguai e jogam por 1 empate e assim passar para próxima fase.

Um confronto bem equilibrado onde nos últimos 4 jogos, são 2 vitórias para cada lado. 

Probabilidades: EUA $2.16 Paraguai $3.75 Empate $3.6
Local: EUA
Transmissão ao vivo: SPORTV
Competição: Copa América

Análise Pré-Jogo

EUA

Os americanos chegam motivados para esse jogo, além de jogarem em casa, o time conseguiu uma bela vitória sobre a Costa Rica por 4×0. No 1° tempo os norte-americanos já estavam 3×0 e sem grandes preocupações conseguiram vencer o jogo sem sofrer nenhum gol.

Hoje estão na 2° colocação com 3 pontos e uma campanha de 1 vitória e uma derrota e só precisam empatar com o Paraguai que está com apenas 1 ponto para passar de fase.

Jurgen Klismman que vinha ameaçado no cargo de técnico dos EUA, conseguiu uma vida extra e acredito eu que tudo dependerá do seu desempenho dentro da competição.

Possível escalação EUA: Guzan, Yedlin, Cameron, Brooks e Fabian Johnson; Michael Bradley, Jones e Bedoya; Dempsey, Bobby Wood e Zardes.

Paraguai

O time que perdeu para a Colômbia por 2×1 e empatou com a fraca Costa Rica em 0x0, tem um dos piores ataques da competição.

O Paraguai terá que jogar esse jogo em um estilo que não está muito habituado, precisando da vitória a qualquer custo para se classificar, terá quer ir para cima de um EUA, jogando dentro da sua casa e motivado.

O forte do Paraguai sempre foi o setor defensivo e sempre ficou conhecido por seus zagueiros de muita garra, o setor ofensivo sempre deixou a desejar e isso é mostrado claramente nessa Copa América, onde não conseguiu fazer 1 gol se quer na fraca equipe da Costa Rica.

Provável escalação: Villar, Bruno Valdez, Gustavo Gómez, Paulo Da Silva e Samudio; Robert Piris, Ortiz, Jorge Benítez e Almirón; Edgar Benítez e Lezcano.

Prognóstico e Dica de Aposta

O jogo tem grandes possibilidades de acontecer um empate! O Paraguai terá que ir para cima dos EUA, coisa que não é a dele e naturalmente, deve abrir alguns espaços. Os americanos jogam pelo empate, então mesmo jogando em casa, deve ter uma postura mais defensiva.

Mercado: Probabilidade
Investimento:
 Contra o Paraguai
Critério:
Como disse acima, o jogo tem grandes possibilidades de acontecer um empate.

Dê o seu palpite nos comentários

E ai, qual é o seu palpite no jogo? Deixe o seu comentário abaixo de cada análise. Ajude outros traders e punters a se decidirem.

Por | Website

Graduado em Administração, entusiasta do Blockchain, criptomoedas e apostas online. Trader de mercados onde os fracos não tem vez.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Escreva o que você pensa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!