Análise: Vasco x Atlético-PR 31.07.2017 20:00

Campeonato brasileiro: Série A - Rodada 17.

Um jogo com grande tendência de under. Leia a análise pré-jogo deste jogão desta noite.

Análise: Vasco x Atlético-PR 31.07.2017 20:00

Vasco

O time do Vasco tem um desfalque para este jogo, o Paulão não vai jogar. A defesa vai ter que contentar com o Jomar, o que não é ruim, claro que não, é uma boa substituição.

O Vasco está empolgado com a vitória por 1×2 que teve contra Atlético-MG e vai para este jogo cheio de confiança para tentar uma vitória, pois um empate não seria bem-vindo.

  • Tendência de Under: Nos últimos 5 jogos o Vasco teve uma média bem medíocre de gols, menos de 2 gols por partida, investir em gols no time do Vasco não é muito seguro, não no momento atual do time.
  • Escanteios (cantos): O Vasco tem feito em média 3 a 4 escanteios por jogo nos últimos jogos em casa, para este jogo acredito que não vá sair desta média.

Atlético-PR

O Atlético-PR não tem desfalques contra o Vasco. Algumas modificações no time podem melhorar a defesa e o meio de campo, mas nada que não seja corriqueiro do time.

O Atlético-PR está sem vencer há 9 jogos e vai para mais um jogo com as esperanças abaladas. Não acredito na vitória do time visitante nesta noite, está mais para Vascou ou empate.

  • Tendência de Under: O Atlético-PR também não está sendo um time que possa confiar em gols nos últimos jogos. Apensar do jogo anterior ter feito 2 gols, ainda sim não vejo o time perigoso, nem contra time mais fracos e jogando em casa.
  • Escanteios (cantos): O time do Atlético-PR não tem marcado muitos escanteios nos últimos jogos fora de casa, para este jogo acredito que vá marcar menos de 4 escanteios.

Recomendação de Investimento

  • Empate não tem aposta | Vasco | ODD 1.57 | 75% de confiança: Como acredito em um jogo de poucos gols e poucos escanteios (cantos), o melhor investimento neste jogo é ir contra o Atlético-PR, pois assim se der Vasco ou empate, é lucro.
  • Cantos | Menos de 11 cantos | ODD 1.90 | 75% de confiança: Outro bom investimento é em menos de 11 cantos (escanteios).
GRUPOS: Entre para os grupos no Telegram do portal GERAÇÃO TRADER: CLIQUE AQUI

Por | Website

Trader autônomo na bolsa de valores e bolsa de apostas. Graduado em Administração, casado e pai de 2. O objetivo dos meus serviços neste mercado é ajudar a todos que querem investir no mercado de esportes de forma simples, fácil usando ferramentas úteis para obter bons resultados. Acredito que todos podem ter liberdade financeira a partir de casa.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!