Blog Fabrício Alves

Análise: Sevilla vs Real Madrid

Para este jogo só tem uma previsão… Real Madrid ganha fácil. Este jogo tá parecendo o de sábado entre Bayern Munique vs Stuttgart, jogo fácil de saber o que vai acontecer e o que fazer durante o jogo pra ganhar dinheiro nos overs.

Agora, vou pra fazenda da sogrinha pegar aquele almoço feito no fogão de lenha e atacar os biscoitos de queijo e doce de leite que ela faz. Para não perder este jogaço, vou uma hora antes do jogo. Segue a análise das equipes conforme votos da enquete feita esta semana. Foi você que escolheu o jogo. 🙂

O que você vai encontrar neste artigo

Informações de pré-jogo do jogo;
Análise de cada equipe para você tomar a melhor decisão na hora de fazer trading na betfair;
Últimos jogos das equipes;
Tabela/classificação das equipes;
Dicas de investimentos durante o jogo na betfair ou usando um software para betfair, incluindo o tipo de proteção que se pode ser usada.

Aviso importante sobre as análises postadas aqui

As análises feitas neste humilde blog é totalmente baseadas em estudos. Por favor, não aposte no jogo acreditando piamente o que foi dito neste artigo. Isso porque vc já sabe que no futebol, tudo é possível, principalmente se tratando do futebol brasileiro.

Todas as análises postadas neste blog são focadas para se fazer trading. Não confunda fazer trading com fazer apostas convencionais (apostar e esperar o resultado final ou certo números de gols).

Trading é investir nas probabilidades durante o jogo ao vivo. Aproveitando os momentos para se fazer o investimento em cada evento (como contra-ataques, time pressionando mais que a outra equipe, faltas, escanteios ou em momentos de pouco perigo de gols, como lesões, jogo pegado (tipo argentino), substituições, confusões em campo e até laterais.


>>> Mas vamos as análises e sugestão de investimento para este graaande jogo que acontecerá as 17:30hs da tarde.

Análise do Sevilla

O Sevilla não vem fazendo um bom início de temporada, amargando a 13° colocação, com apenas 12 pontos. Com 3 vitórias, 4 derrotas e 3 empates, parece que nem o calor dos seus torcedores vem dando jeito no time, já que das quatro derrotas, duas foram em casa, uma para o Atlético de Madrid e a outra para o Celta de Vigo.  

Parece que a má fase estende-se para a liga dos campeões. Seu último jogo foi no meio da semana contra o Manchester City, onde sofreu um pouco, tomando gols, fez apenas um pra não ficar feio, isso dentro de casa.

Um ponto a favor do Sevilla é que ganhou do Barcelona por 2×1 dentro de casa esse ano pela Liga Espanhola. Talvez o Sevilla seja um daqueles times que só quer estragar a festa dos grandes… rs

Na sua última partida pela Liga espanhola sofreu uma derrota para o Villareal por 2×1 fora de casa.

O Sevilla hoje possuí 14 gols na liga, 5 gols foram de bola parada ou pênalti. O melhor período do Sevilla para marcar gols é entre 46-60 minutos. 60% dos seus jogos terminam com mais de 2 gols.

Análise do Real Madrid

Supremacia merengue, artilharia e hat-tricks marcam duelo CR7 x Sevilla.

Desde a chegada de Ronaldo, Real Madrid venceu 12 de 15 jogos contra o rival, que se tornou a maior vítima do português, com 21 gols sofridos.

O Real Madrid lidera a Liga Espanhola empatado em pontos com o Barcelona, 24 pontos cada.

Os merengues estão empolgados com a vitória de 1×0 sobre o PSG na Liga dos Campeões e devem partir pra cima do Sevilla, já que os mesmo não querem perder a liderança na liga.

O Real Madrid na liga marcou 24 gols e sofreu apenas 4. O que mostra uma certa consistência dos seus defensores (zaga).

Nos últimos 5 confrontos entre as equipes foram 4 vitórias do Real Madrid e apenas uma do Sevilla. Nos últimos 5 confrontos não houve empate. Aliás são poucos empates na história desse confronto.

O melhor momento para o Real marcar fora de casa, é nos primeiros 30 minutos, onde a sua equipe pressiona demais o seu adversário até chegar ao seu primeiro gol.

Segue alguns dados estatistícos pra você dar uma análisada nas equipes:
ultimos confrontos 2 Sevilla vs Real Madrid

forma sevilla real Sevilla vs Real Madrid_mini

dados confronto Sevilla vs Real Madrid_mini

ultimos confrontos Sevilla vs Real Madrid_mini

dados gols Sevilla vs Real Madrid

Sugestão de investimento

Jogo para 1 ou 2 gols. Pode ser que dê mais que 2 gols. Mas nunca se sabe quando a zebra vai aparecer. Então, o melhor é ir com muuuita calma na hora de fazer sua aposta neste jogo. Sugiro fazer scalping no resultado exato, isso porque a odd esta muito alta e até o minuto 20 do primeiro tempo, ela vai cair para quase a metade do que esta. Mas fique ligado, pois o real faz gol com muita rapidez no primeiro tempo. Então assista o jogo ao vivo com o menor delay possível.

O ideial e é o que eu vou fazer, é investir em bolas paradas e claro nos ataques do Real ou do Sevilla.

Veja abaixo como esta a odd do mercado de probabilidade e do resultado exato.

SEV VS REAL

Bom jogo e atenção na hora de fazer o seu investimento.

Por | Website

Graduado em Administração, entusiasta do Blockchain, criptomoedas e apostas online. Trader de mercados onde os fracos não tem vez.

Cadastre seu e-mail para receber dicas de trades e apostas em futebol, tênis e basquete!

Apenas será enviado conteúdo exclusivo. Cancele quando quiser!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Fernando da Silva disse:

    Real Madrid ganha fácil. E ai Fabricio teve um bom lucro nesse jogo?

    Quanto de stake vc joga para fazer o scalping/ swing trading no under e over? $200? $100? $50?
    Otima analise sempre com os pes no chao parabens!

    • $136 dólares o/. Foi muito bom este jogo.
      O valor de stake depende do momento. Se for escanteio, eu jogo 300 a 400. Se for falta eu jogo 150, porque o risco de um contra-ataque é grande.

      Ah, valeu. Sim, sempre. rs