Prognósticos de Futebol Fabrício Alves

Análise Real Sociedad x Barcelona 14/01/2018, 17:45

ESPANHA: La Liga - Rodada 19.

No topo da tabela o Barcelona vai enfrentar o décimo quarto Real Sociedad e tem tudo para ser um jogão de futebol.

Bom, os dois times tem desfalques, mas apenas para o lado do time da casa que pode haver alguma ausência importante, o jogador Inigo Martinez do Real Sociedade, este não vai jogar e poderá fazer muita falta.

Para o Barcelona não é necessário se preocupar com as faltas de jogadores, até porque não jogam há alguns jogos e não vão fazer diferença, pois os últimos resultados do time tem sido excelente mesmo com a falta destes jogadores como Coutinho, Cardona, Rafinha e outros.

No ano passado os dois times jogaram contra por três vezes e em dois jogos a partida ficou em 5×2 e 3×2 para o Barcelona jogando em casa. O outro foi fora de casa e ficou em 0x1 para o Barcelona.

Prognóstico Real Sociedad x Barcelona

É um jogo com tendência de over gols (2 gols ou mais), por isso analisei os últimos jogos de cada equipe.

Hoje tem tudo para ficar no 1×2 ou quem sabe um 1×3. Não acredito que o jogo vá ficar só no 0x0, 0x1 ou 0x2 ou placar semelhante. É partida para ambos os times marcarem gols.

Eu poderia ir no ambas marcam que está pagando 1.61, mas achei arrisco e vou investir no mercado de handicap asiático a favor do Barça.

Mercado escolhido

– Handicap Asiático Barcelona -0.5 & -1.0 ODD 1.50 (80% de confiança)

Como funciona este handicap asiático: Se o Barcelona vencer por 1 gol de diferença, o lucro será 50% do lucro final ($1000×1.5=250). Se vencer por 2 gols ou mais, o lucro será de 100% ($1000×1.50=$500). Se perder ou empatar, terá prejuízo.

– Sobre a porcentagem de confiança clique aqui e saiba mais

Por | Website

Graduado em Administração, entusiasta do Blockchain, criptomoedas e apostas online. Trader de mercados onde os fracos não tem vez.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Escreva o que você pensa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!