Connect with us

Prognósticos de Futebol

⚽ Análise: Reading x QPR 12/01/2017 as 18:00 ❌

Championship
12/01/2017, 18:00
Madejski Stadium

Clima: Céu limpo – Frio

Este jogo é para se fazer apostas punting, portanto, não poderá assistir ao vivo na TV nem na bet365. Mas use 5% da sua banca e não terá problema se acontecer alguma surpresa. Mas tenho confiança de que é uma jogo para lucrar. Eu vou apostar nele.

Análise pré-jogo

A equipe da casa, o Reading é o favorito do jogo é nele que vou focar nesta análise, ele está na 3ª posição da tabela de classificação e está jogando muito bem. Já o QPR não vem assim. O time visitante está na 17ª posição e tendo resultados ruins mesmo jogando em casa.

Como o Reading está jogando em casa e vem de 3 vitórias seguidas, claro, não posso esquecer do 4×0 que o Man Utd fez em cima do time, mas não vamos comparar a qualidade dos jogadores em campo, mas o que posso fazer para mostrar que o Reading é melhor em campo hoje, é dizer quais times são melhores ou que tenham campanhas semelhantes do QPR onde o Reading venceu com facilidade.

Comparação das equipes

Vamos lá… O Reading ganhou do Wigan por 0x3 (jogando fora de casa), do Burton por 3×0 (em casa), depois pegou o Bristol City por 2×1 (jogando em casa). Todos estes times tem campanhas semelhantes ao time da casa (QPR), time que vai tentar se defender o máximo do Reading. Para finalizar a comparação, o Reading ganhou do forte Norwick jogando em casa por 3×1 e antes do jogo contra o Man Utd, venceu o Bristol City novamente, desta vez jogando fora de casa por 2×3.

Agora o QPR vem de muitas derrotas e só venceu (Wolves 1×2 QPR) por sorte mesmo e porque o goleiro salvou muitas bolas.

Veja nas estatísticas abaixo o quanto o Wolves tentou marcar e atacou muito mais que o time de QPR neste dia:

Wolves 1×2 QPR

Média de gols

O Reading tem uma média de gols interessante, em casa e fora. Ele faz em média 2 gols por partida. Já o QPR faz apenas 1 e acho eu que está média ainda é alta para este time. 🙂

Desfalques

Os dois times não vão completos. Veja quem não vai jogar:

Reading: Deniss Rakels, Stephen Quinn, Paul McShane e Callum Harriott.

QPR: Steven Caulker, Jack Robinson e Tjaronn Chery.

Possíveis escalados

Tendência do jogo

O Reading ganha este jogo, disso eu tenho 80% de certeza. A tendência de over é mediana mas pode acontecer de ter pelo menos 2 gols neste jogo.

Vou escolher o mercado de Handicap Asiático indo a favor do Reading 0 & -0.5, porque o Reading está com alguns desfalques.

[table id=13 /]

Graduado em Administração de Empresas, entusiasta do Blockchain e trader de mercados "onde os fracos não tem vez".

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Prognósticos de Futebol

Emprego no Brasil
WhatsApp