Análise: Palmeiras x Corinthians

Domingo, 12/06/2016 as 16:00.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam brigando pela liderança com torcida única no Allianz Parque. Nos últimos 5 jogos entre os times o alviverde paulista leva a melhor e tem 3 vitórias contra apenas 1 do Corinthians e 1 empate.

Os times jogaram contra no estadual desse ano e o Palmeiras saiu com a vitória por 1×0.

Probabilidades: Palmeiras $2.38 Corinthians $3.4 Empate $3.3
Local: Alliaz Parque, SP.
Transmissão ao vivo: Globo [ SP, RS, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, MA, PA (menos Santarém), AP e DF ], PREMIERE 
Competição: Campeonato Brasileiro

Análise Pré-Jogo

Palmeiras

O time que vem crescendo no comando de Cuca ao longo do campeonato, já soma 2 vitórias consecutivas e está hoje na 4° posição com 12 pontos, o time tem 4 vitórias e 2 derrotas e ainda não empatou no campeonato.

Na última partida jogando fora de casa com o Flamengo, pressionou tanto no 2° tempo depois da mexida do seu técnico cuca que acabou recebendo um presente do zagueiro Cesar Martins e venceu o jogo por 2×1.

A maior baixa do time é Vitor Hugo e para o lugar dele deve entrar Edu Dracena que talvez não esteja na mesma qualidade do zagueiro titular.

O jogo será de torcida única, mas promete lotar e ser o maior público do brasileiro até agora.

Desfalques do Palmeiras: Vitor Hugo (suspenso), Gabriel, Arouca e Barrios (machucados), Thiago Martins e Matheus Sales

Provável escalação Palmeiras: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus.

Corinthians

Começou o campeonato meio tímido, talvez estivesse se recuperando do baque de sair da Libertadores. O que importa é que o time assim como o Palmeiras vem crescendo na competição e hoje é o líder com 13 pontos e uma campanha de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O time chega motivado e embalado para essa partida, além de ter ganho do Coritiba por 2×1 na última rodada e já é a 4° vitória consecutiva dentro do campeonato brasileiro.

O Tite tem um esquema tático que privilegia a defesa e isso parece que vem funcionando, já que o time sofreu apenas 4 gols e é a 2° zaga menos vazada da competição.

E o setor defensivo só tem notícias boas! Yago que estava suspenso, deverá estar de volta para esse jogo, e vai fortalecer mais esse setor.

Desfalques do Corinthians: Vilson (machucado), Balbuena e Elias (Copa América), Balbuena, Cristian e Bruno Henrique.

Provável escalação Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Cristian, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.

Prognóstico e Dica de Aposta

O clássico paulista promete! Os dois times estão jogando em alto nível e tem duas peças extremamente importantes no banco, seus técnicos que para mim estão entre os melhores do Brasil, são capazes de mexer e conseguir mudar todo o time. Então acredito que será um duelo muito mais estratégico que talvez comece a ser decidido no banco de reservas.

O Palmeiras tem uma excelente média de gols no campeonato e já pegou defesas fortes, assim como a do Corinthians, mas clássico é clássico!

Como acredito que esse clássico tem uma certa tendência ao empate com gols, você pode escolher o mercado de gols para trabalhar.

Mercado: Mais/Menos 1.5 gols ou Marcarão as duas equipes
Aposta: A favor de Mais de 1.5 gols / Sim

Critério: Acredito que as duas equipes possam marcar nesse jogo, já que o último 0x0 entre os times, foi em 2011. Não esqueçam que o jogo tem uma boa tendência ao empate.

Dê o seu palpite nos comentários

E ai, qual é o seu palpite no jogo? Deixe o seu comentário abaixo de cada análise. Ajude outros traders e punters a se decidirem.

Por | Website

Graduado em Administração, entusiasta do Blockchain, criptomoedas e apostas online. Trader de mercados onde os fracos não tem vez.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Escreva o que você pensa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Francisco de Assis disse:

    Ambas marcam – sim