Connect with us

Blog

Análise: México x Jamaica

Quinta, 09/06/2016 23:00.

 

Probabilidades: México $1.25 Jamaica $16 Empate $6.8
Local: Pasadena, EUA.
Transmissão ao vivo: SPORTV
Competição: Copa América

Análise Pré-Jogo

Com um início arrasador sobre o Uruguai, o México enfrenta a Jamaica pela 2° rodada da Copa América e tenta encaminhar a sua classificação para a próxima fase.

Um confronto onde os mexicanos possuem uma certa superioridade. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias para o México, 1 empate e apenas 1 vitória para a Jamaica.

O último jogo entre eles, foi recentemente em 2015, na final da copa de ouro da CONCACAF e o México levou a melhor e venceu por 3×1.

México

Com uma série invicta de 9 jogos, o técnico Juan Carlos Osório vem fazendo um excelente trabalho a frente da seleção. O time sequer tinha sofrido gol nas eliminatórias e só veio sofrer contra o Uruguai.

No último jogo, o time não só venceu o Uruguai na estreia por 3×1, como também foi bem melhor em campo, com mais posse de bola e mais chutes a gol e o México soube controlar o jogo.

Vem muito motivado para o jogo, não só por ter vencido, mas por defender uma série invicta de jogos e por poder encaminha a sua classificação para a 2° fase, caso vença o jogo.

Na escalação o técnico só deve mexer em Andrés Guardado que foi expulso na última partida e para o lugar dele, deve vir o meia Carlos Peña.

Provável escalação México: Alfredo Talavera, Néstor Araujo, Diego Reyes, Héctor Moreno e Miguel Layún; Héctor Herrera, Rafael Máequez, Carlos Peña e Jesús Manuel Corona; Javier Aquino e ‘Chicharito’ Hernández

Jamaica

Perdendo na estreia para a Venezuela por 1×0, o time fica em situação complicada e precisa da vitória se quiser continuar vivo na competição. Mas não acredito que a Jamaica irá pra cima dos Mexicanos! Se fizer isso, pode sofrer uma goleada e pelas palavras do Goleiro Andre Blake: “O México cria muito e por isso mesmo não pode ter liberdade para pensar e executar. Vamos precisar fazer um jogo perfeito em termos de marcação se quisermos pontuar”

Está mais para tentar se segurar lá atrás e arrumar um empate do que “vamos com tudo para cima deles”.

Provável escalação Jamaica: Andre Blake, Jermaine Taylor, Adrian Mariappa, Wes Morgan e Michael Hector; Garath McCleary, Je-Vaughn Watson, Lee Williamson e Joel McAnuff; Giles Barnes e Clayton Donaldson

Prognóstico e Dica de Aposta

Vejo nesse jogo um México embalado, focado na Copa América e um time muito fiel ao técnico Juan Carlos Osório, contra uma Jamaica sem grandes chances de se classificar após a sua derrota, já que na última rodada pega o Uruguai. Mas todos sabem que zebras acontecem e quando falo zebra nem é a derrota e sim um empate, já que o México é franco favorito.

Mercado: Probabilidade
Aposta: A favor do México

Critério: A Jamaica deve vir muito defensiva para tentar ao menos um empate, mas não sei se tem capacidade e qualidade técnico de segurar um México embalado.

Dê o seu palpite nos comentários

E ai, qual é o seu palpite no jogo? Deixe o seu comentário abaixo de cada análise. Ajude outros traders e punters a se decidirem.

Graduado em Administração de Empresas, entusiasta do Blockchain e trader de mercados "onde os fracos não tem vez".

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Blog

Emprego no Brasil
WhatsApp