Prognósticos de Tênis GeracaoTrader.com

? Análise: Marcos Baghdatis x João Sousa 13/01/2017 as 02:00 ✅

ATP 250 de Auckland - Semifinal.

Chegamos a fase semifinal do ATP 250 de Auckland, torneio disputado em quadra rápida. Nunca è demais lembrar que estamos a apenas 3 dias do inicio do primeiro Grand Slam do ano, o Australia Open e pode ser um fator fundamental nas pretensões dos jogadores.

Análise pré-jogo

Baghdatis è um excelente jogador que despontou como uma nova estrela do tênis em 2005. Já foi o oitavo melhor do mundo no ranking da ATP mas briga constantemente com problemas físicos desde 2008. Abandonou o jogo de estreia em Doha (primeiro torneio do ano) quando perdia para o veterano Radek Stepanek devido a uma lesão no tornozelo. Oitavo cabeça de chave do torneio de Auckland, venceu na estreia Adrian Mannarino por 2 x 0, passou por Dustin Brown em uma batalha de 3 sets e foi pouco exigido nas quartas final por um ja cansado Jiri Vesely.

Do outro lado temos o português João Sousa que è um jogador versátil e com bons golpes. Está disputando seu primeiro torneio do ano e parece estar “on fire”. Não perdeu um set no torneio, vencendo Albert Ramos Vinolas, Brydan Klein e Robi Haase por 2×0.

Tendência do Jogo

Baghdatis parece ter se recuperado da lesão sofrida na semana passada, mas acredito que o desgaste fisico pode influenciar, ainda mais se levarmos em conta que na próxima semana tem Australia Open.

João Sousa me impressionou nos jogos que assistí. Seu fisico esta em ordem e sua direita afiada, na minha opinião ele jogou acima do seu normal até o momento e se mantiver o nível tem grandes chances de vitoria.

Considero Baghdatis melhor tenista, mas como eu gosto de trabalhar com Odds altas, e enxergo o Joao Sousa mais inteiro fisicamente, não poderia perder a oportunidade com as Odds oferecidas, vejo muito valor na sua vitória.

[table id=15 /]

Por | Website

O site GeracaoTrader.com é um portal de conteúdos e notícias sobre a profissão trader, criptomoedas, apostas online e outros mercados financeiros.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Escreva o que você pensa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!