Análise e recomendação para Lanus x The Strongest

Análise e recomendação para Lanus x The Strongest

Veja o prognóstico para o jogo Lanus x The Strongest. A partida vai acontecer nesta terça-feira, 08/08/17 as 19:15hs pela Copa Libertadores – Playoffs – Oitavas de final.

Análise

No primeiro jogo os dois times ficam no 1×1 e neste jogo precisa de apenas um resultado, vencer.

O time do Lanus tem uma média de gols muito boa, marcou em todos os últimos 10 jogos e a média fica com pelo menos 1 gol por partida. O favoritismo fica por conta do Lanus, que não perde há nove jogos.

Em casa o time tem uma média alta de gols, costuma marcar de 2 a 4 gols quando tem o apoio de sua torcida.

O The Strongest vem bem na competição e só caiu no último jogo contra o Blooming onde o time perdeu por 4×1, mas antes disso foram cinco jogos sem perder e com uma média de 1 gol por partida.

Em dez jogos o time do The Strongest marco em todos eles, mesmo em situações difíceis, quando o time toma o primeiro gol e sofre com a pressão.

Escanteios… É o mercado que muitos pediram e sempre estou indicando aqui no site. Para este jogo a aposta no mercado de cantos (escanteios) será em mais de 7 cantos (escanteios).

Isso porque o Lanus marca de 3 a 5 escanteios por jogo. Já o The Strongest consegue um número maior de escanteios, em 10 jogos o time marcou de 5 a 8 escanteios por partida.

Melhores Mercados

  • Mais de 1.5
  • Ambas marcam
  • Mais de 7 cantos (escanteios)

Recomendação de Investimento

  • Mais de 7 cantos | ODD 1.40 | 75% de confiança

Por | Website

Graduado em administração, apaixonado pela profissão trader, mercado financeiro e um entusiasta do Blockchain e Bitcoin.

Interessado em apostas online e em fazer trade esportivo? Faça seu cadastro e não perca nenhuma novidade e dica postada no site.

Seus dados estão seguros!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!