Connect with us

Blog

Tricordiano x Atlético MG: Análise e Prognóstico 18.03.2017, 16:00

Campeonato Mineiro 7 Rodada.

Em outro jogo do campeonato mineiro o Arlen (mineiro e bem informado – membro do portal Geração Trader) me passou algumas informações muito importantes que ajudou muito no jogo entre Cruzeiro x Caldense pela rodada 5. Desta vez ele me ajudou na análise do jogo entre Tricordiano x Atlético MG que vai ser as 16:00. Portanto, os créditos desta análise vai para o Arlen Leiva. Obrigado Arlen!

O time do Tricordiano é o mandante porém vai jogar longe de sua torcida, isso porque seu estádio em três corações esta interditado. Vai mandar o jogo em Divinópolis que fica a 230 km de três corações, o que deve fazer com que a torcida do Atlético MG seja maioria absoluta no estádio.

A Policia Militar determinou que não vai permitir entrada de torcedores com camisa do cruzeiro (maior rival do Atlético Mineiro) no estádio, isso já prevendo a maioria de atleticanos e para evitar confrontos.

Tricordiano (10ª) – Análise

O Tricordiano é o primeiro fora da zona de rebaixamento e ainda não venceu na competição. O Tricordiano disputou sete partidas no campeonato mineiro, perdeu as duas primeiras e empatou as ultimas cinco, ainda não venceu na competição.

Para este jogo o Tricordiano tem um desfalque importante para esta partida, o zagueiro Wescley, com lesão no joelho, não deve atuar até o fim do estadual.

A média de gols do time é de um gol por partida.

Atlético MG (1ª) – Análise

Já o Atlético MG venceu todos os sete jogos pelo campeonato mineiro. Faltam 4 rodadas para o término da primeira fase do campeonato e o time  é o líder com dois pontos a frente do Cruzeiro, como só joga pela libertadores em Abril, vai com força máxima pois querem terminar a primeira fase em primeiro e levar a vantagem do empate pra semifinal e final (caso se classifiquem).

O time tem alguns desfalques: O goleiro Victor está se recuperando de lesão no ombro. O zagueiro Leonardo Silva será poupado porque está com cansaço muscular e Erazo se recuperando de lesão no joelho. O Robinho também será um desfalque importante, foi um aviso de última hora, segundo o portal do time, o jogador está com infecção intestinal.

Leonardo Silva e Robinho poderão fazer falta, mas diante da inferioridade do Tricordiano o Atlético não deve ter dificuldades pra vencer.

A média de gols do Atlético MG é de dois gols por partida.

Tendências e Mercados

Como dito, é possível que o Atlético MG mesmo com os desfalques, seja o grande favorito para este jogo. A odd a favor do Atlético MG na betfair está 1.45.

Prognóstico: Atlético MG vence
Odd: 1.45
Confiança: 65%
Gestão de banca: Invista apenas 3% ou 5
Resultado: 1×2 ✅

Por Arlen Leiva.

Graduado em Administração de Empresas, entusiasta do Blockchain e trader de mercados "onde os fracos não tem vez".

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Blog

Emprego no Brasil