Connect with us

Blog

Análise: Brasil x Haiti

Quarta, 08/06/2016 as 20:30.

Probabilidades: Brasil $1.14 Haiti $36 Empate $10
Local: EUA
Transmissão ao vivo: Globo / SPORTV
Competição: Copa América

Análise Pré-jogo das Equipes

Após uma apresentação fraca e de ser salva por um erro do juiz, a seleção brasileira volta a campo pela 2° rodada da Copa América, dessa vez contra o Haiti.

O confronto mais recente de Brasileiros e Haitianos foi um amistoso em 2004, onde o Brasil venceu por 6×0.

Brasil

A seleção brasileira que iniciou a Copa América contra o Equador, não passou de um empate sem graça de 0x0, isso tudo por causa do juiz que anulou um gol legítimo do Equador.

A males que vem para o bem, com os cortes recente da seleção por contusões o time melhorou sensivelmente com as vindas dos novos jogadores.

Muito criticada por todos a seleção brasileira precisa de um bom resultado, para tentar acalmar um pouco as críticas. O Dunga precisa vencer e por isso deve entrar com o time mais ofensivo.

Possível escalação da Seleção Brasileira: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos (Miranda), Gil e Filipe Luís; Casemiro, Elias, Renato Augusto, Willian e Phillipe Coutinho; Jonas

Haiti

A seleção do Haiti perdeu na estreia para o Peru e nas eliminatórias da CONCACAF, está na última colocação com apenas 1 ponto ganho, do grupo B. São 3 derrotas, 1 empate e nenhuma vitória.

Um fato importante é que as derrotas da equipe nas Eliminatórias, não foram por uma diferença maior do que 2 gol. Claro que os adversários não são lá essas coisas. O Haiti enfrentou nas Eliminatórias a Jamaica, Panamá e a Costa Rica.

A Seleção do Haiti disputou 14 jogos em 2015 e 2016, perdeu por 3 a 1 para a Colômbia, contra a China empatou por 2 a 2. De resto, conseguiu passar ileso ou sofreu somente um gol. Sinal de que a vida do Brasil não será das mais fáceis.

Possível escalação Haiti: Johny Placide, Reginald Goreux, Romain Genovois, Mechack Jerome e Kim Jaggy; James Marcelin, Max Hilaire e Kevin Lafrance; Jeff Luis, Duckens Nazon e Wilde-Donald Guerrier

Prognóstico e Dica de Aposta

Acredito que será um jogo de ataque contra defesa e golear para o Brasil não significa confirmar a superioridade do time ou até mesmo fazer bonito sobre um time mais fraco. Passou a ser uma questão importante para a classificação, tanto para o 1° lugar do grupo como até mesmo para uma classificação.

Mercado: Mais/Menos 2.5 gols
Aposta: A favor de Mais de 2.5 gols

Critério: Apesar do Haiti não perder a um tempo por mais de 2 gols. Quando enfrentou um time mais forte, como a Colômbia, perdeu por 3×1 e acredito que a seleção tem condição suficiente para vencer por no mínimo uns 3 gols também.

Sugestão: Procure não esperar o segundo gol sair, ele pode não sair. Já fique com o lucro que obteve.

Dê o seu palpite nos comentários

E ai, qual é o seu palpite no jogo? Deixe o seu comentário abaixo de cada análise. Ajude outros traders e punters a se decidirem. ?

Graduado em Administração de Empresas, entusiasta do Blockchain e trader de mercados "onde os fracos não tem vez".

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Blog

Emprego no Brasil
WhatsApp