Siga o GT > > >

Futebol

Análise: Botafogo x Grêmio 13.08.2017 19h00

BRASIL: Serie A – Rodada 20.

O décimo segundo colocado Botafogo vai jogar contra o segundo colocado Grêmio neste domingo, 13.08.2017 as 19h00 no estádio Olímpico João Havelange (Rio de Janeiro), e não vai ser um jogo fácil para o time carioca. Digo isso porque o Grêmio vem de 9 jogos sem perder. Foram 7 jogos vencidos por mais de 1 gol e 3 empates, sendo 2 jogos em 1×1 e 1 jogo em 3×3.

Os dois times vão jogar ter desfalques, mas nada que vá atrapalhar o time neste jogo. Para o Botafogo, um simples empate já ajudaria, mas para o Grêmio só a vitória interessa.

Análise de Mercados: Botafogo x Grêmio

Probabilidades do jogo

A probabilidade de dar empate ou Grêmio é alta. Para isso o mercado de probabilidade é a melhor opção para investir contra o Botafogo em um preço de 2.72.

Tendência de gols

A média de gols do Botafogo é de é de 1 gol por partida, tanto em casa quanto fora de casa. Já o Grêmio tem uma melhor média em casa e fora também, o time costuma marca mais de 1 a 3 gols em suas partidas, isso é pelo fato do ataque e meio de campo estar sempre jogando ofensivamente, algo que hoje deve ocorrer mais no segundo tempo.

Diante disso o mercado que sugiro é ir em Over 1.5 gols (mais de 1.5 gols), o preço está 1.45.

Tendência de escanteios (cantos)

A média de escanteios que o Botafogo costuma marcar é de 3 a 5 escanteios (cantos) por partida. Uma média considerada muito baixa para um time que melhorou muito sua forma de jogar e de ser mais ofensivo. O time do Grêmio também tem essa média, em casa marca mais escanteios, de 5 a 7 por jogo, mas fora de casa a média é bem menor, cerca de 2 a 4 escanteios (cantos) por partida.

O investimento no mercado de Under 11 corners (menos de 11 escanteios) em um preço de 1.61.

Recomendação de Investimento

  • Mais de 1.5 gols ODD 1.45 (75% de confiança)

Clique aqui para deixar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Mais sobre Futebol