Connect with us

Blog

? Análise: Berlocq x Thiago Monteiro

17.02.2017 as 22:00. ATP – SIMPLES: Buenos Aires (Argentina), saibro – Quartos-final.

Se pensa que eu só opero em Futebol, engana-se. Adoro fazer trading em corridas de cavalos e em tênis. É uma paixão depois do futebol. Gosto tanto de tênis que perco horas vendo uma boa partida de tênis, simplesmente por amor ao esporte. Eu jogo e faço trading sempre que posso em jogos de tênis, jogos que tenham bastante liquidez, como estes de hoje entre  Berlocq x Thiago Monteiro.

Apesar de não escrever no portal sobre os jogadores os jogos de tênis aqui no portal, como eu mencionei acima, eu pratico muito trading em tênis. Não gosto muito de apostar de maneira tradicional (aposta punting) em tênis, pois o pulo do gato está em assistir a partida ao vivo e aproveitar os movimentos do mercado.

Análise dos Jogadores

Bom, vou começar falando do Berlocq, jogador que acompanho sempre que posso e vejo que ele não veio para este torneio para passar o tempo. Ele venceu ontem o grande David Ferrer, ele que já me deu tantos dólares, ontem não foi um bom dia o tenista. Não, eu não investi neste jogo, mas eu vi os melhores momentos da partida e o Berlocq dominou o jogo, no primeiro set nem tanto mas no segundo atropelou o Ferrer.

Jogando em quadras de saibro o Berlocq venceu 7 partidas com muita facilidade. Perdeu algumas no caminho mas não tira a qualidade do seu jogo.

Já o Thiago Monteiro vem quase que lado a lado ao Berlocq quando se trata de qualidade e partidas ganhas. O brasileiro tem jogado demais e tem sempre feito a grande façanha de bater sempre em 2 sets a 0, mas se comparar os dois jogadores, eu confio mais no Argentino Berlocq para este jogo. Toda a minha atenção vai estar voltada para o jogador, mas quero aproveitar os momentos do brasileiro também.

De 7 jogos o Thiago Monteiro ganhou 5 e perdeu 2 partidas, uma para  o equatoriano Lapentti por 2 sets a 0 e outra para o brasileiro Dutra, partida que Thiago abandonou aos vinte e poucos minutos. Durante o jogo, Thiago Monteiro solicitou atendimento médico, e parecia que não estava bem mesmo. Segurava algumas bolas no fundo da quadra mas sentia dores ao sacar e desistiu.

Tendência do Jogo

Devido a qualidade que o Carlos Berlocq tem, acredito muito que o brasileiro Thiago não dê conta do recado. Se for investir com um punter (apostador), sugiro investir a favor do Berlocq. Se for investir como um trader como eu vou, sugiro aproveitar os saques do Berlocq e também do Thiago Monteiro que vai ser possível pagar algumas quedas de mercados a favor dos jogadores. Neste caso não há uma aposta e sim aproveitamento das decidas e subidas do mercado.

O mercado que sempre operou é sempre o de probabilidades.

Como fazer trading em jogos de tênis?

O modo como opero que vou descrever abaixo, é feito em basicamente em todos os jogos que faço em jogos de tênis.

Eu observo muito cada movimento do jogador, o jeito de sacar (forte ou mais franco), se ele erra sempre o primeiro saque, se é bom na esquerda ou na direita e qual o lado que ele sofre mais ao buscar uma bola. Se ver eu ver que algum jogador está errando muito, seja recebendo ou passando a bola fica muito irritado com facilidade com os erros, se o preço estiver abaixo de 4 eu meto um LAY nele se eu antes tiver visto que o gráfico ou o preço já passou de 4 (por exemplo) várias vezes no mesmo game. Posso fazer um BACK no jogador que está com a vantagem também, isso é relativo.

Te desejo sorte se for apostar e se for operar fazendo trading, desejo rapidez e um bom raciocino ao decidir o que fazer com o seu dinheiro na hora de entrar de acordo com os movimentos do jogo.

[table id=59 /]

Formado em administração, trader profissional desde 2011 e nos últimos anos ajudei milhares de pessoas a ganhar dinheiro fazendo investimentos na bolsa de apostas e em corretoras de criptomoedas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Blog

Emprego no Brasil