Prognósticos de Futebol Fabrício Alves

⚽ Análise: Atlas x Tigres 14/01/2017 as 23:00

Liga MX 14/01/2017, 23:00 Estádio Jalisco

É um jogo para quem é punter investir. Não vai ser transmitido na bet365 nem na TV aqui no Brasil. É apostar 2% ou no máximo 3% da banca e esperar o resultado final ou ficar de olho no resultados.com  para poder ver se saiu gol para fazer o cash out.

Análise pré-jogo

O Atlas (17ª posição na tabela) tá igual o time que jogo nas terças-feiras aqui na minha cidade… só toma gol e nunca ganha. A última partida que o Atlas venceu foi contra o Querétaro por 2×1, isso foi em 15/10/2016. De lá pra cá só foram empates e derrotas, jogos dos quais não marcou em apenas 1 jogo. Foram 5 jogos.

Isso quer dizer que mesmo perdendo e empatando ele ainda consegue marcar gols, isso é sinal que neste jogo ele pode até perder para o forte time do Tigres, mas pelo menos um gol ele pode marcar.

O time do Tigres (10ª posição na tabela) está melhor, de 10 jogos só perdeu 1. Ele vem de 1 empate dentro de casa, mas antes disso ele teve muitas vitórias seguias e só começou a oscilar no final de dezembro/2016. Destes 10 jogos que disputou, só não marcou gols em 1 jogo, que foi o último mesmo, dia 07/01/2017 contra o time meia boca Santos Laguna, o jogo ficou 0x0.

Sem desfalques

Os dois times vão completos para o jogo. Sem desfalques.

Tendência do jogo

A tendência deste jogo é os dois times marcarem gols. Se não marcar os dois, pelo menos o time visitante (Tigres) marque e ganhe o jogo. Mas futebol é tão complicado que fica difícil ficar jogando resultados finais assim, por isso prefiro fazer trading e investir em momentos certos do jogo do que arriscar.

Mas mesmo fazendo trading em 80% dos jogos que posto no portal, eu ainda preciso concluir o estudo do jogo e indicar uma tendência do jogo, por isso eu disse que é possível que o Tigres ganhe o jogo ou as duas equipes marquem e que possivelmente, eu disse possivelmente, o jogo possa ficar no empate se o time da casa querer mostrar serviço.

[table id=22 /]

Por | Website

Graduado em Administração, entusiasta do Blockchain, criptomoedas e apostas online. Trader de mercados onde os fracos não tem vez.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Escreva o que você pensa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!