Análises e prognósticos de futebol para Copa do Rei
Veja o prognóstico para os jogos Atletico Madrid x Sevilla, Valencia x Alaves e Espanyol x Barcelona que vão acontecer nesta quarta-feira, 17/01/18.
1 – Atletico Madrid x Sevilla 17.01.2018, 16:00
ESPANHA: Copa do Rei da Espanha – Quartos-final
Analisando todos as probabilidades deste jogo, a única mais provável, eu diria que 80% de chances de acontecer, é o Atlético Madrid vencer a partida.
A odd do mercado de probabilidade na betfair está 1.47. Nas casas de apostas 1.44. É uma odd baixa para um investimento deste? Sim, mas é o que vai acontecer.
Nos últimos jogos o time da casa vem voando e não vai ser o Sevilla que vai parar o time. O Atl. Madrid não perde em casa há 10 jogos. Já o Sevilla só conseguiu vencer 3 jogos e tem tido a pior defesa desde então.
No ano passado o Atl. Madrid jogou contra o Sevilla por duas vezes e bateu a equipe portuguesa por 3×1 e 2×0.
Por isso acredito que o prognóstico certo é Atlético Madrid para vencer o Sevilla nesta quarta-feira, 17/01/2018.
– Prognóstico: A favor do Atlético Madrid
– ODD: 1.47
– Confiança: 80% de confiança
– Como funciona o mercado: Se der Atl. Madrid você ganha, se der Sevilla ou empate você perde.
2 – Valencia x Alaves 17.01.2018, 16:00
ESPANHA: Copa do Rei da Espanha – Quartos-final
Jogo com tendência de over gols (2 gols ou mais) e com grandes probabilidades do Valencia vencer a partida por pelo menos 1 gol de diferença.
Os mercados que podem ser usados para este investimentos neste jogo é o ambas marcam em uma ODD de 2.5 no Sportsbook da betfair (aproveite pois a ODD está desajustada). A minha confiança nesta aposta aposta é de 70%.
E o outro mercado é em , a ODD também está meio desajustada, 3.60. Corre! A minha confiança neste mercado é de 70%.
Nos últimos jogos do Valencia em casa, o time conseguiu incríveis 9 partidas vencidas de 10 disputadas. A média de gols é mais de 2 gols por partida.
Já o Alaves fora de casa não teve o mesmo desempenho e só venceu 4 de 10 jogos disputados.
O time toma gols com facilidade fora de casa e tem uma média muito baixa de gols, mas pode ser que o time vem motivado depois de duas vitórias dentro de casa por 2×0 e 1×0 pra cima do Sevilla e Formentera.
Como não estou me sentindo tão confiante nos mercados que citei acima, eu analisei aqui o mercado de escanteios e acredito ser o melhor investimento para este jogo. A escolha é mais de 9 escanteios em uma odd de 1.72 na betfair em Sportsbook.
– Prognóstico: Mais de 9 escanteios
– ODD: 1.70
– Confiança: 75% de confiança
– Como funciona o mercado: Se der 10 escanteios ou mais somando todos os escanteios das duas equipes, eu vou ter um lucro no final da partida. Este mercado não tem botão de cash out.
3 – Espanyol x Barcelona 17.01.2018, 18:00
ESPANHA: Copa do Rei da Espanha – Quartos-final
Em jogos como este o melhor é procurar mercados alternativos e analisar alguns detalhes, como por exemplo a quantidade de gols que os times marcam no primeiro tempo e se isso é comum.
O Espanyol e o Barcelona marcam muitos gols no primeiro tempo e isso é sim muito comum. Só na Copa do Rei os dois marcam gols no primeiro tempo em todos os jogos disputados no ano passado.
Por este motivo a minha aposta neste jogo vai ser no mercado de Mais de 0.5 gols no primeiro tempo em uma ODD de 1.50 na betfair.
– Prognóstico: Mais de 0.5 gols no primeiro tempo
– ODD: 1.50
– Confiança: 80% de confiança
– Como funciona o mercado: Se o jogo não ficar no 0x0 até o minuto 45, o lucro é certo. Se fica 0x0, você perde sua aposta.
– Sobre a porcentagem de confiança clique aqui e saiba mais.
Para ler mais conteúdos como este acesse https://viverdofutebol.com/ ou assine https://geracaotrader.com/assine/
Seja o primeiro a comentar!